segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

// Amor igual ao seu, eu nunca mais terei . !
Porque estar ao seu lado é tudo que eu sempre quis.
Porque você é meu céu e o meu chão. Você é tudo de bom na minha vida . !
E é com você que eu quero ficar sempre . ! ;]Porque você é o meu amor . O meu tudo . ! 








Se
alguém deixar vc triste me avise táh.. 
eu dou um jeitinho rsrs...

















Para descrever o amor que sinto por você
teria que possuir a sensibilidade de um poeta,
como não tenho digo apenas te amo.
Esse seu olhar, o jeitinho tão delicado me levam à locura.
Sempre que penso nas coisas boas do mundo você está presente.
Continue sempre assim com sua gargalhada gostosa
e seu jeito encantador.
Foram os teus olhos que me fascinaram,
tua boca que me conquistou e o toque especial que me encantou.
Ter o céu e querer apenas uma nuvem
é como ter o mundo e desejar só você.
Te Amo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário