segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A amizade é a página
mais linda da vida.
tudo passa.tudo acontece.
mas bons amigos como você
a gente nunca esquece.
Que voce tenha um lindo
inicio de noite


Quando você cair
Eu irei lhe levantar
Na jornada da vida
Estarei a lhe acompanhar
Quando você chorar
Serei quem enxuga suas lágrimas
Quando você sorrir
Tua alegria quero sentir
Quando você dançar
Quero ser o seu par
E na sua boca
Eternamente beijar
E se quiser
Com você quero casar



vc тα αchando σ q ???
ki
 é єspecial????
ki
 é iмρσrtante ???
fαlα รéяio !!
vc é мυiтσ mais q iรรσ!!
vooc
é iиєsqυєcivel..


amizade é virtual mais o sentimento é real...








AMOR

De manhã me lembro de você
E a noite adormeço com você
Em meus sonhos
Não tem jeito nenhum de te esquecer
Dos teus olhos, teu jeito, tua voz
Do amor que habita em meu ser
Deus me fez pra te amar, eu sei




Os ventos que as vezes tiram algo que amamos   
são os mesmo que trazem algo que 
aprendemos a amar ... 
Por isso não devemos 
chorar pelo que nos foi 
tirado e sim, aprender a 
amar o que nos foi dado.
Pois tudo aquilo que é nosso,
nunca se vai pra 
sempre!  

Peelo poucoo tempoo que te conheeço
vooc  teem um  lugarziin  seeu no meu sz '
Seempre que precisaar pood contaar coomiigo '-'
                                            

Te dollu muuitoo <3



αmigo dє vidro, quєbrα !
# αmigo dє fєrro, єnfєrrujα !
# αmigo fαlso, dєsistє !
# αmigo iguαl α você, não єxistє !



“Há pessoas que esquecemos

há outras que pouco lembramos

há ainda as que amamos

e ainda outras mais importantes…

que eternizamos

VOCÊ É MUITO IMPORTANTE P MIM!”



Têempo passa e a gente aprende...
Sêentimêentôos verdadeiros nunca são em vão...
E de algumas coisas na vida nós podemos ter certeza...
Felicidadêe não é uma meta, é um meio...
Tenha a certeza de que estou do seu lado, pra sempre...














Nenhum comentário:

Postar um comentário