segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

depoimentos

Te
LOVE.
Miiinha branquiiha(o)
mais linda!! 

Esse seu jeitinho especial me conquistou ..jáa se tornou muito
importante pra mim

sou mais feliz quando tenho você comigo. 
Obg’ por existir .
eeu 
te amoo muuito meu amor nunca se esqueça disso :  )
  Com Vooç Tudo Fica Melhor'
       
                                   
O que é mais
importantee???? ..


O Sol ? A Lua ?

Ow vooC ?...

Bomm

, O Sol aquece o Diaa ;...

A Lua, Ilumina a Noitee;


I vooC

?...Me faz Feliiz So pelO Simples FatO de Existir! . . .




Você é importante para Deus.

Deus não desampara a ninguém.
Ele colocou no seu peito uma centelha de amor,
fazendo de você a "Sua imagem e semelhança".
Deu-lhe todas as condições para lutar e vencer
problemas. Abençoou você com o prêmio da
eternidade e permanece ao seu lado.

Volte sua face para Deus. Mostre-se a Ele
e não pense estar abandonado.
Nenhuma presença é maior em
nossa vida do que a de Deus.


qυαиdσ α ρєรรσα тєм
мυiтσร dєfєiтσร α итє єиcнє
α bσcα ραяα fαlαя! α gєитє fαlα
є иυиcα αcαbα! мαร qυαиdσ α ρєรรσα тєм
υм мσитє dє qυαlidαdєร є
é υмα ρєรรσα qυє vσcê αмα мυiтσ. vσcê ficα
รєм ραlαvяαร, ρσяqυє иєинυмα ραlαvяα dєรcяєvє σ qυαитσ
єυ αмσ vσcê ♥  


Se alguém te amar mais do que eu, pode ter
certeza eu fui clonada 
Off Off Off... AmuU +
Ki smirnoff...

Oça Oça Oça... AmuU + Ki LeiTe
mOça...


AtXi aTXi AtXi... AmuU + Ki cOcOlatXi....

EirO EirO EirO... AmuU + Ki BrigaDeirO...

AnTe AnTe AnTe... AmuU + Ki bOlO cOm
RefrigeranTe...


ãO ãO Ão... AmuU + Ki MacarrãO...

UndO UndO UndO... AmuU + Ki todo mUndO...
kkkkkkk

Vc Ta No MeU .. ♥


                        "Amigos são jóias
de felicidade

que nos ajudam a sonhar.

Amigos são riquezas de verdade

que nos ensinam a amar."

AMIGOS DIZEM...

TE AMO!!!!
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário