segunda-feira, 6 de junho de 2011

Recadinho de Felicidade!

“Ao seu lado descobri que entre o sonho e
a realidade, existe um espaço chamado
felicidade, e para que a minha felicidade
se torne realidade, preciso estar ao seu lado.”
Te Amo muito….




Que este realmente
seja um bom dia…
Pois pensei em você e me lembrei que poderia lhe mandar um simples “oiiii”….
Mas, isto só não me bastou…
Pensei em algo
que fosse especial!
E aí, me lembrei de que
VOCÊ é especial demais,
Para receber um simples
“oiiiiiii”…..
Então, voltada em meus pensamentos,
Encontrei a formula perfeita:
“V + D = S”,
onde,
V = Você -
D = Distancia -
S = Saudades
Portanto: “Você mais a Distancia,
me traz as Saudades….”

Bom dia ,
que saudades de você!


Amor virtual

Desde que comecei a
teclar com você
minha vida nunca mais foi a mesma.
Mesmo sem conhecê-lo(a)
 sua companhia me faz bem.
Você é o meu
amor virtual.

Aluga-se um Coração

ALUGA-SE um CORAÇÃO…
Ele possue 5 cômodos:
AMOR,
COMPREENÇÃO,
CARINHO,
TERNURA,
E FELICIDADE
O total do aluguel
é de 5.000 BEIJOS
e ABRAÇOS,
isso pode ser financiado
com um NAMORO…

Se tua vida…

Se tua vida,
depender do meu amor,
viverás além da vida,
pois te amo além do amor.
Beijos!




Amo você!!!

Nem todas as palavras
do mundo conseguirão exprimir
o que sinto por você;
 nem todos os segundos
 de inúmeras horas serão suficientes
 para estar ao seu lado.



Você!!!

“Meu sorriso foi a manifestação dos
 meus lábios, pois meus olhos
 encontraram aquilo que meu
 coração procurava: VOCÊ !!!”













Nenhum comentário:

Postar um comentário