quinta-feira, 19 de maio de 2011

TESTE SEU AMOR

O teste é bem interessante, por incrível que pareça! E, não custa tentar...

RESPONDA AS PERGUNTAS... E NAO OLHE AS RESPOSTAS ATÉ QUE TODAS AS 6 PERGUNTAS ESTEJAM RESPONDIDAS!!

SEJA SINCERO(A) COM VOCÊ MESMO(A)!!




1. Você se dirige até a casa do seu namorado(a), e tem dois caminhos para escolher: um atalho é curto e rápido, porém simples e aborrecido, o outro é longo e com formosas vistas. Qual você. escolheria?

2. No caminho, você para em uma floricultura, encontra rosas amarelas e vermelhas. Decide levar 20 delas. Quantas amarelas e quantas vermelhas você decide levar? (você pode escolher todas de uma única cor)
 
3. Finalmente chegaste ao destino, e um membro da família do seu namorado(a) abre a porta. Você espera que alguém o(a) chame ou vai atrás dele(a) mesmo?

4. Vc sobe ao quarto do seu namorado(a) e ele(a) não está aí. Aonde vcdeixa as flores: em cima da cama ou numa mesa ao lado da janela?

5. Logo e hora de dormir. Você e seu(ua) namorado(a) dormem em quartos separados. Na manhã seguinte, você vai ao quarto dele(a) e espera que ele(a) esteja dormindo ou acordado(a)?

6. Chegou a hora de ir embora... Para voltar a sua casa você vai pelo
caminho curto ou pelo longo?


RESPOSTAS:

1. O caminho representa tua atitude de apaixonar-se . Se tomas o caminho curto, você se apaixona facilmente e rapidamente. O longo, vocêd é difícil de se prender numa relação.
 as vermelhas o tanto que você se doa nesse relacionamento. E as amarelas o tanto que você espera ganhar em troca.
2. O número de rosas e a cor representa:

3. Esta pergunta representa tua atitude em manejar teus problemas as relações: se você respondeu que prefere esperar que o chame, então vc gosta de evitar os problemas e espera que os mesmos se resolvam por si. Se respondeste que vai atrás dele(a), é porque você é uma pessoa mais direta e que gosta de resolver os problemas rapidamente.
 


                                                             
4. O local onde você coloca as flores significa o quanto você gosta de ver seu namorado(a). Se você pôs na cama, você sempre está disposta(o) a vê-lo(a) sempre.Se pôs na mesa, é porque você não gosta tanto dessa pessoa quanto você mesma(o) espera.

5. Se espera que esteja dormindo, é porque você gosta dele(a) como ele(a) é de verdade. Se espera que esteja acordado(a) é porque quer que ele(a) mude por você.

6. Se tomaste o caminho longo é porque você esta verdadeiramente apaixonada(o) e quer que a relação dure por muito tempo. Se escolheu o rápido é porque já esta cansada das relações e quer e precisa permanecer no momento sozinho(a).






                                                             

5 comentários:

  1. Meu Deus,to super apaixonada então *_________*

    ResponderExcluir
  2. Poxa... mas as rosas se dariam melhor perto da janela... com água.
    Tirando isso o teste é otimo! :3

    ResponderExcluir
  3. Poxa... mas as rosas se dariam melhor perto da janela... com água.
    Tirando isso o teste é otimo! :3

    ResponderExcluir